sexta-feira, 8 de abril de 2011

Beber ou não Beber?!

Eis a questão! 
Ficar bebâdo(a) de vez em quando beleza,neh galerê,até pq ninguém é de ferro,mas ficar LOCÃO na Maionese toda vez que bebe é vacilo sim! Pense bem consigo mesmo: quanta MEDJA vc não já fez depois de entornar doses de wisky,vodka,cerveja e cachaça (não necessariamente nessa ordem)?!
Sabe pra que serve?! Pra galera rir de vc e contar a 'PRESEPADA' pra todo mundo pelo resto da sua vida,pq de certo vc não é um bebâdo legal q vai dormir,vc fala besteira,quer subir onde não deve e agarrar quem não te merece, pegar carona com estranho e até DIRIGIR aí eh fodz, neh goat!
Dica: Vc NÃO é a AMY,se for sorry e NÃO vai ficar na mídia, no máximo vai parar em algum vídeo vexatório no YOUTOBA, TOBA mesmo,pq GERAL sabe que C# de bebo não tem dono!
Acho muito FAIL gente que pega bebum,seja homem ou mulher,a não ser que vc esteja no mesmo nível do embriagado(a) ou um nível à baixo,vc é idiota de se aproveitar,até pq, a 1ª coisa q o inviduo vai dizer pros amigos é: "Eu tava muito BEBAUUUM, pow!" e vc q fica por idiota,neh VERRRRDADE?!
Então não é pq eu NÃO entornei 5 litros que eu sou uma pessoa patética em uma festa, provavelmente o patético é justamente o SER que ENTORNOU os 5 litros de vodka,mas a diferença é que ele só vai descobrir no outro dia,e pior de tudo ele se quer vai se LEMBRAR dos 5 minutos de fama!

Beajos, shoots e desejos pra todos,pq hoje é SEXTA,sua linda!