segunda-feira, 6 de junho de 2011

Campanha da música! (continuação)

Amigueeeeesss!Bom já que sexta quase parto dessa pra melhor (ou pior) e não pude postar nada nos fds da vida,vou continuar a brincadeirinha das MUSIQUES que tanto amei e postar pelos últimos dias!

#Day 02 - A song that reminds you of your most recente ex-boyfriend ( Um som que lembra seu ex mais recente) #TodosCrenteChora


Se a gente for considerar aqueles rolos que quase dão certo cá estou eu AMIGUES com o som que lembra aquele ser que mais recentemente adentrou meu puro coraçãozinho NOT, o feriu e me perdeu! #RÁ!

Pode morrer de rir que nem eu entendo bem o motivo,mas é essa música que se eu estiver no inferno e ouvir vou lembrar dele e de sua descontração/gingado NOT dançando ela em uma festa!PÓ correr pras colinas que é ela mesma: VOU NÃO,QUERO NÃO POSSO NÃO! kkkkkkkkkkk PODRE neh?!Mas o amor nem sempre tem razão (e pouquíssimas vezes tem NOÇÃO no meu caso!)




#Day 03 - A song that reminds you of one/both your parents (Uma música que lembre seus pais)


Tah o momento mais CUTE do blog,sim amo papis e mamis,mas principalmente MAMIS pessoa pra qual fiz uma tatuagiii (CORAGI) em prova de meu amor e só tem uma música que ela AMA e que me faz pensar nela toda vez que ouço a música é COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ #TodasSeEMOciona!

Claro que não podia faltar um vídeo beeeem EXpecial do YOUTOBA com váááárias paisagens e efeitos breguinhas,neh?! ADOGOOOOOOO!



#Day 04 - A song that calms you down (Uma música que te acalma)


Se é que é possível me acalamar,neh?! kkkkkkkk Bee sou mais elétrica que peixe q dá choque, PAUSA, como é o nome mesmo?!, bom,não vem ao caso!Eu tento sabe,mas assim VEZ perdida eu relaxo ouvindo a voz calminha da cabeleira maaaarrrr talentosa do mundo e uma musiquinha q me faz viajar não pra terra de Jha é a tal da As Palavras de Vanessa da Mata: RELAXA E DÁ O PRAAYYYYYY!!!!





#Day 05 -A song taht is often stuck in your head (Uma música que não desgruda da sua cabeça) 


Sem comentários,pq ela não desgrudou da minha cabeça provavelmente não saiu da cabeça de uns milhões de pessoas no Brésil,pq neh?!

Quantas músicas que vcs ouviram o refrão se repetia 44 vezes?! hein.HEINNN????!!!! Oo É a própria: ORAÇÃO da BANDA MAIS BONITA DA CIDADE aaahhhh NÃO! E se vc ainda não ouviu o Ministério do Bom Senso adverte: ASSISTIR O CLIPE INTEIRO PODE CAUSAR SÉRIOS DANOS a seu cérebro nas áreas de memória recente!






Beajosss e ótima semana pra NÓSES!
=*