segunda-feira, 11 de abril de 2011

Britney GORDA?!

Goats,as más líguas andam dizendo que Britney Bitch,ops Spears usou uma dublê de corpo pro clipe de Till The World Ends,fala sério neh?!
Sabe qual é o problema?! 
NEM EU, Honey!!! Ela é RYCAAAA,ela é poderosa, ela é hot, ela é bipolar,resumindo ela PÓDJII!!! Agora tenho pena desses póvus que ocupam espaço em meios de comunicação pra difamar a diva NOT do pop...
Se ela tava cansadinha de dançar 3 dias no esgoto,nada mais justo do que usar do rico dinheirinho pra dar emprego à alguém,neh?! Mas dizer q ela fez isso por estar gorda é um absurdo,GORDA SOU EU! Se Bri com todo esse glamour e roupinha à la JOELMA transparente tah gorda o que dizer de mim,neh?! MORRI!
E mesmo q ela estivesse gorda,espalhe aê pra todos os desinformados que gordura NÃO é doença,q tem divas lindas que ARRAZAM em seus clipes como a ícone MOR Beth Dito que tah no topo das paradas com um clipe que imita com todo charme,glamour e peso extra a Madonna (pasmem!) 
Bó procurar um tanquinho de roupa suja pra lavar neh imprensa marron desocupada e Britney AMIGAN cê tah LINDAAA,um LUCHUOOO arrazanduuuu nos bueiros!


Beajos e muito queijo cheddar pra vcs engordarem um pouquinho!!!

Pra que se apaixonou?!

MeninAAAss depois do período infértil no tédio de casa no fim de semana, e de ler um post bem produtivo do @VFeminina resolvi fazer um post sobre ele: o coraçãozis!
Que somos seres humanos propensos a se fuder na vida sentimental eu sou a prova viva disso, isso não é novidade,mas o que não róla (eu disse RÓLA) é ficar bancando a 'broken hearted girl' pro resto da vida enquanto o mané que te perdeu tah lá vivendo a vidinha mediocre dele, né goats?!
Todos os livro,sites,revistas e blogs femEninos dizem: esqueça,saia e seja feliz! Mas CARALHO estamos falando de um FORA,um acontecimento que mexe com os sentimentos ego de qualquer pessoa,ou não.

Então eu digo: SE mate de chorar, ouça SIM Celine Dion, assista Titanic (leia-se TAITÂNIC) pela milésima vez e afunde suas mágoas junto com Jack no oceano....Nem que demore dias,semanas,meses ou até mesmo minutos!
E aê passou a dor de CUtuvelo?Hora de se jogar na dieta,morrer malhando (ou fazendo Pilates,como gnt q eu conheço lá,lá,lá)  ficar linda, poderosa,descobrir uma festa q o BABACA que te perdeu vai e ir linda,toda trabalhada no salto 15,micro vestido vermelho e com um GATOOOO FECHAÇAUM à tira colo(nem que seja seu melhor amigo gay,sem dar pinta), pq AMIGAN,com os sentimentos e o coraçãozinho de uma mulher não se brinca!
Se vingue e seja FELIXXXXX!E vcs HOMENS do meu Brésil tbm podem fazer o mesmo com aquela PIRIGHETCHI que sabia te seduzir,mas q tbm seduziu TODOS os seus amigos...
Nessas horas ouvir Celine não tira sua masculinidade,só prova o quão terrível é fazer uma pessoa sofrer as custas de suas decisões estúpidas! ;*

Beajooo desejos e muitos foras+vinganças pra vcs!