sexta-feira, 20 de maio de 2011

E a educação CADÊ?!

Hora do papo sério...
Que a educação pública no Brasil é uma merda isso é FATO! Mas que Amanda Gurgel ARRAZOU,isso ninguém venha contestar!
Com tantos vídeos que fazem sucesso pela web (quem nunca viu a FORMIGUIHA, QUE DÓ,neh?!) fiquei mais uma vez gritando #TodasComemora quando a professora do RN apareceu em rede nacional  jogando na cara do povo as realidades que o país precisa ouvir!
Aqui vos fala quem já esteve do lado de lá,sim já fui professora #TodosCrenteOra, e sei o quanto a classe é desvalorizada. Não tenho do que recalamar pq ensinei em uma escola particular,mas eu estudei em escola pública minha vida toda e sou praticamente uma excessão a regra,pq não desisti e consegui uma graduação... Minha gente o governo não dá estrutura,não dá bons materiais didáticos,não dá salários dignos e a juventude vai crescendo assim acomodada e desesperançosa... 
Depois reclamam quando perguntam pros pirralhos e eles não dizem que querem ser profesores! #AVÁ até os pais batem no peito pra dizer: "Meu filho vai ser DOUTOR!" Tô mentindo?!
Ás vezes acho q nasci na geração errada,mas como não dá pra voltar no tempo,faço minha humilde parte tentando conscientizar os poucos que me cercam na geração "Trend Topics"...
Aqui registro os meus PARABÉNS à Professora Amanda Gurgel,mais uma batalhadora e HEROÍNA,pq não?! Em um país onde dizer a verdade que todos já sabem é um ato de CORAGEM!

1 Beajos e reflexões SEUS LINDOS! *__*