quinta-feira, 2 de junho de 2011

#diadaprostituta

Corre pro FLAT que hoje é niver da Bruna Surfistinhas,suas LINDAS! \o/\o/ #TodasComemora

Não sei como e nem de onde surgiu,só sei que vi no TWITTER (minha razão de viver) e cá estou eu destinando um pequeno espaço em homenagem as AMIGUES que vendem seus belos ou nem tanto corpitchos pra ganhar a vida,neh VEEERRRDADE?!

Bom eu não vou xingar ( muito pelo contrário já fui xingada disso!) até pq o mundo é livre e se não tivesse cliente a profissão não existia,regra simples da econômia benhê: Demanda = OFERTA !

Só quem sabe é quem passa pela profissão,não que eu saiba,entendi um pouquinho mais e respeitei esse mundo tão discriminalizado da prostituição depois de ler o livro da Bruna Surfistinha e e tbm depois de ver o clipe do  Emicida - Rua Augusta que relata a vida dessas mulheres!

Então se vc acha que é BAFO certo xingar alguém de PUTA,deveria se colocar no lugar dessas mulheres que poderiam estar matando,roubando,mas não elas só estão agradando seu MARIDO (brinks) elas só estão tentando sobreviver e muitas vezes sustentar suas famílias... De um jeito torto,mas estão...

Então se LIGUE BEE, e dê parabéns pras PROFISSIONAIS DO SÉQUIÇO nem que o serviço delas não passe de 5 REIAS PRA FAZER CARIDADE....


Bjoks e desejoks pra todas AMIGUES que se indentificaram!
=*

Campanha da música!

Vamos dar uma saculejada na poeira neh amigues?! Esse blog tah mais parado que #Alqueíres em festa (piada interna que ASAMIGA vão entender!)


Bom tava passeando toda animadinha pelo blog do meu amigo linduxo Um Barulhinho Bom e vi uma lista bem interessante de uma espécie de corrente dos blogs estrangeiros que as BEE louca do Brasil já copiaram e eu é que não vou perder o bonde neh?! Confere a lista e entende ai do lado.

Pra começar bem o negócio vcs não podem rir da TiaZONA aqui que no auge dos seus 21 anos deu uma revirada no próprio baú sentimental pra achar pérolas que até São Tomé vendo dúvida!



#Day 01 - A song from your childhood (Um som da sua infância em PORTUGUÊS)

Não tem como não lembrar que meu sonho não foi ser paquita e sim,ser uma CHIQUITITA, e lá pras bandas de 1998 uma musica em especial marcou meus dias e noites (e da família tbm que me aguentava cantarolando o dia todo é claro!)

A música eh Coração com Buraquinhos e quem canta eh a protagonista e dona do orfanato Carol e a pirralhinha que eu não sei o nome como se importasse, mas que é legal,é sim,neh gente?! Prova que eu fui uma meninha meiga e com o coração cehio de buraquinhos! Se joguem nesse clipe que é VIDA!


Agora #TodosCrenteCantam : "Se o seu coração tem BURAQUINHOOOOOOSSSSSSS!!!!" ♫

Beajos e muitas alegrias!