quinta-feira, 14 de abril de 2011

#DiaDoBeijo

Tem coisa melhor do que beijar na boca?! 
O dia já passou FOI ONTEM,o post pode parecer antiguenho,mas não é super atual,tah menines?! kkkkk
É o seguinte ontem vi um colega (Gustavo) postou em seu orkut: "Hoje é dia do beijo,amanhã é dia da herpes bucal!" MORRI e RI litrus com a frase que não deixa de ser verdade...
Muitos goats se acabando pra comemorar algo que fala sério,devia ser tão íntimo qto absorvente! O beijo é uma coisa beeem pessoal ah não ser q vc seja micareteiro,claro q não rola beijar todo mundo por ai!
Sou uma grande fã do selinho,dou nos amigos, NASAMIGA,nos gays,em gnt,legal,bonita,descolada ou não,mas não vamos sair enfiando a língua na boca de qualquer um por aí,neh?!
Não vou ser hipócrita q claaaro q já passei pela fase de micareteira, #todoschora por festas e por bebedeiras nas quais QUANTO MAIS melhor, mas com a idade sou quase uma anciã com 21, a gnt vai ficando mais seletivo e covenhamos aproveitando mais tbm!
Então se vc NÃO beijou todos da lotação,se não se atracou com o porteiro do prédio,muito menos comemorou o bendito #DiaDoBeijo, RELAXA amigaaannnn,pelo menos hoje vc não tah na dúvida se vai comemorar o dia da herpes!

Beaaaajos,desejos e herpes pra todos!