terça-feira, 28 de junho de 2011

Buracos?!Não imagina, CRATERAS MESMO!

E aeeeaaannnn,pra quem não conhece o Danosse é um site de humor recifense mega badaladjenho do mundo virtual,então nosso caro amigo Dark Side Alexandre Araujo criou o BURACROSS um circuito feito somente com os piores buracos das estradas brasileiras.

E eu que nem sou bobinha quero é ser muito FAMO$A, mandei uma foto da Rodovia PE-90 que liga as cidades de Surubim á Toritama no interior do meu Pernambuco lindo!

Nesse trecho não existe asfalto,pista ou estrada MAAAAS sim uma prévia do que seria participar de um Rally dos Sertões,são  CRATERAS lunares genteeem e olha que eu nunk estive na lua (mas bem q se os EUA quiser gravar um novo filmezinho pra enganar os Russos a locação já tah mais do que garantida,neh verdade?!)

Só queria mandar UM BJO pra Dudu das meninas para o governo de Pernambuco que mesmo com tantas reclamações,acidentes e mortes ainda não fez o favor de pirorizar o recapeamento de nossa rodovia LINDA NOT mas que tá por aí curtindo o São João em seu jatinho particular! #RyquezaFellings

Bjoks e agradecimentos pela participação da MÃO de Karen e de Tácio todos fazendo o ok (D de DANOSSE,entendeu,não bee?!) pra tirar as fotos e muita lama,quer dizer muito asfalto pra vcs!


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário