quinta-feira, 2 de junho de 2011

Campanha da música!

Vamos dar uma saculejada na poeira neh amigues?! Esse blog tah mais parado que #Alqueíres em festa (piada interna que ASAMIGA vão entender!)


Bom tava passeando toda animadinha pelo blog do meu amigo linduxo Um Barulhinho Bom e vi uma lista bem interessante de uma espécie de corrente dos blogs estrangeiros que as BEE louca do Brasil já copiaram e eu é que não vou perder o bonde neh?! Confere a lista e entende ai do lado.

Pra começar bem o negócio vcs não podem rir da TiaZONA aqui que no auge dos seus 21 anos deu uma revirada no próprio baú sentimental pra achar pérolas que até São Tomé vendo dúvida!



#Day 01 - A song from your childhood (Um som da sua infância em PORTUGUÊS)

Não tem como não lembrar que meu sonho não foi ser paquita e sim,ser uma CHIQUITITA, e lá pras bandas de 1998 uma musica em especial marcou meus dias e noites (e da família tbm que me aguentava cantarolando o dia todo é claro!)

A música eh Coração com Buraquinhos e quem canta eh a protagonista e dona do orfanato Carol e a pirralhinha que eu não sei o nome como se importasse, mas que é legal,é sim,neh gente?! Prova que eu fui uma meninha meiga e com o coração cehio de buraquinhos! Se joguem nesse clipe que é VIDA!


Agora #TodosCrenteCantam : "Se o seu coração tem BURAQUINHOOOOOOSSSSSSS!!!!" ♫

Beajos e muitas alegrias!

2 comentários:

  1. genteeeeee, eu adorava chiquititas *-* ñ lembro de nenhuma música, ams adorava a novela, kkk

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi o título "música da infância" foi a primeira frase que me veio à cabeça: SE SEU CORAÇÃO TEM BURAQUINHOOOOSSSS!!!"

    CHIQUITITAS é VIDA!

    ResponderExcluir