quinta-feira, 2 de junho de 2011

#diadaprostituta

Corre pro FLAT que hoje é niver da Bruna Surfistinhas,suas LINDAS! \o/\o/ #TodasComemora

Não sei como e nem de onde surgiu,só sei que vi no TWITTER (minha razão de viver) e cá estou eu destinando um pequeno espaço em homenagem as AMIGUES que vendem seus belos ou nem tanto corpitchos pra ganhar a vida,neh VEEERRRDADE?!

Bom eu não vou xingar ( muito pelo contrário já fui xingada disso!) até pq o mundo é livre e se não tivesse cliente a profissão não existia,regra simples da econômia benhê: Demanda = OFERTA !

Só quem sabe é quem passa pela profissão,não que eu saiba,entendi um pouquinho mais e respeitei esse mundo tão discriminalizado da prostituição depois de ler o livro da Bruna Surfistinha e e tbm depois de ver o clipe do  Emicida - Rua Augusta que relata a vida dessas mulheres!

Então se vc acha que é BAFO certo xingar alguém de PUTA,deveria se colocar no lugar dessas mulheres que poderiam estar matando,roubando,mas não elas só estão agradando seu MARIDO (brinks) elas só estão tentando sobreviver e muitas vezes sustentar suas famílias... De um jeito torto,mas estão...

Então se LIGUE BEE, e dê parabéns pras PROFISSIONAIS DO SÉQUIÇO nem que o serviço delas não passe de 5 REIAS PRA FAZER CARIDADE....


Bjoks e desejoks pra todas AMIGUES que se indentificaram!
=*

2 comentários:

  1. -

    qualquer trabalho é digno!
    e puta, quenga e afins, não é xingamento...
    até pq se eu vendo o corpo, tem que ser no mínimo bom, né, migs?

    ResponderExcluir
  2. se esqueceu das que fazem de graça tb, né, rss.
    brinks.
    mas elas tem coragem.

    ResponderExcluir